Garantia, troca e devolução

TERMO DE GARANTIA:


Tempo de arrependimento e ou troca: O consumidor final tem ate 7 dias uteis para realizar a troca do produto pelo mesmo tamanho, cor e estampas ou valor real em dinheiro da compra. O mesmo deve estar com etiquetas (tags e etiqueta interna de informações) fixados e não conter qualquer defeito. Os presentes seguem as mesmas indicações.

Devolução ou troca por defeito: Oferecemos ao consumidor final a devolução dos produtos com defeito de fabrica em até 90 dias após a compra, passo por avaliação previa, e sendo constatado que o produto não foi utilizado de forma inadequada do que foi apresentado. 

Formas inadequadas que invalidam o termo de garantia: 

1 - Todos os produtos da LEDS são considerados "delicados" e devem serem lavados exclusivamente a mão, secados a sombra, sem dobras ao guarda-los. O não atendimento desta recomendação acarretara na perda da garantia do produto, não podendo ser trocado.

2 - Só haverá troca de pecas se o defeito for de fabrica, na hipótese de o mau uso dos produtos citados no item 1, não será feita a troca do produto danificado.

 Tempo de arrependimento e ou troca:  O consumidor final tem ate 7 dias uteis para realizar a troca do produto pelo mesmo tamanho, cor e estampas ou valor real em dinheiro da compra. O mesmo deve estar com etiquetas (tags e etiqueta interna de informações) fixados e não conter qualquer defeito. Os presentes seguem as mesmas indicações.

Devolução ou troca por defeito: Oferecemos ao consumidor final a devolução dos produtos com defeito de fabrica em ate 90 dias após a compra, passo por avaliação previa, e sendo constatado que o produto não foi utilizado de forma inadequada do que foi apresentado. 

Formas inadequadas que invalidam o termo de garantia: 

1. Todos os produtos da LEDS são considerados "delicados" e devem serem lavados exclusivamente a mão, secados a sombra, sem dobras ao guarda-los. O não atendimento desta recomendação acarretara na perda da garantia do produto, não podendo ser trocado.

2. Só haverá troca de peças se o defeito for de fabrica, na hipótese de o mau uso dos produtos citados no item 1, não será feita a troca do produto danificado.

 

COMO SOLICITAR O TERMO DE GARANTIA:

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

-Caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física:  Você deve entrar em contato com a loja onde realizou sua compra (Não fazemos trocas em lojas diferente onde você realizou sua compra). A unidade irá ficar responsável por realizar todo procedimento. 

-Caso a compra tenha sido efetuada no site www.ledsintima.com.br: Preencha o formulário clicando no link Formulário de Troca e Devolução. Entraremos em contato com um retorno no prazo de até 2 dias úteis. A LEDS tem o prazo total de 30 dias, a contar a partir do recebimento de e-mail com a solicitação da garantia. 

 

FAZER O REENVIO: 

A primeira devolução de um pedido é grátis (Apenas é de responsabilidade do cliente o custo de embalagem), ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

 

PRESENTES:

Recebeu um presente LEDS e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

PELO SITE OFICIAL (www.ledsintima.com.br):

1- Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: suporteecommerce@ledsintima.com

2 -Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.

 POR UMA LOJA FíSICA: 

 Você deve entrar em contato com a loja onde realizou sua compra (Não fazemos trocas em lojas diferente onde você realizou sua compra). A unidade irá ficar responsável por realizar todo procedimento. 

 

REEMBOLSO:

A solicitação de reembolso deve ser solicitada em até 7 dias após a compra. Os produtos devem ter etiquetas e tags fixas e não conter detalhes de uso. 

-Caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física:  Você deve entrar em contato com a loja onde realizou sua compra (Não fazemos trocas em lojas diferente onde você realizou sua compra). A unidade irá ficar responsável por realizar todo procedimento. 

-Caso a compra tenha sido efetuada no site www.ledsintima.com.br: Mande uma e-mail para suporteecommerce@ledsintima.com , contendo fotos do produto frente e verso, seu CPF ou número do pedido e seu número de WhatsApp. Entraremos em contato com um retorno no prazo de até 2 dias úteis. A LEDS tem o prazo total de 30 dias para a resolução total do reembolso. 

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.

Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - Seguindo  a regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do WhatsApp oficial da LEDS : 62 994347557